Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

Será impressão minha?

Nós, mulheres, quando o verão se aproxima, gostamos de ter um cuidado extra connosco. Quase todas passamos a "fechar" um bocadinho a boca ou a fazer uma dieta para tentar eliminar aqueles pneuzinhos músculos flácidos que se agarraram a nós durante o inverno e que deixam a nossa elegância menos esbelta.

 

Acho tudo isto muito bem, desde que não se caia no exagero e nem se tomem medidas extremas. Nada de dietas malucas e milagrosas pois fazem-nos perder 10 kgs num dia e depois em dois dias engordamos 20 kgs! Cuidar sim, até porque nesta altura sabe bem frutas, saladas e comidas leves que também desintoxiquem o organimo mas com bom senso e sabedoria. Nada de extremismos.

 

O mesmo acontece com o sol. Quem não aprecia um fantástico dia de praia, com uns belos banhos de mar e de sol? Quem não gosta daquele tom bronzeado, que nos dá um ar saudável? É claro que exposição ao sol só às horas recomendadas e com protector solar. Cuidado com os melanomas...

 

Eu sou daquelas pessoas que se bronzeia rapidamente. Há uns tempos atrás, comecei a observar as minhas fotos de verão e concluí que a cara muito morena envelhece imenso. a mim e às outras. A partir daí, uso factor elevado na cara (30 ou 50) pois se normalmente pareço mais nova, não é no verão que vou parecer mais velha, certo?

 

Mas esta conversa toda tem um propósito. Tenho reparado nas nossas apresentadoras da TV. Será impressão só minha oue elas estão mesmo esqueléticas? A Fátima Lopes está super magra, só se vê o cabelinho fininho mal penteado de forma a fingir que tem muito. A Vanessa Oliveira está na mesma e depois usa as saias e vestidos muito curtos, mostrando as pernas magras e que ficam com espaço entre si ao fecharem.

 

Depois vem a secção das morenas que de tão morenas, parecem mais velhas 10 anos! É o caso da Iva Domingues. Está muito magra e muito morena o que lhe dá um ar envelhecido, sem brilho. 

Em seguida temos o caso da Liliana Campos. Está muito morena e demasiado magra, de tal forma que as pernas parecem paus. O agravante daqui é o tamanho das saias com que ela aparece pois são tão curtas que as desfavorecem imenso e mostram os espaço que fica "vazio" entre pernas.

 

Não estou a dizer mal e nem quero criticar ninguém com isto. Só acho que a demanda da beleza não deve ser exagerada nem extremista. considero estas mulheres que disse lindíssimas mas parece-me que a magreza extrema e o bronzeado exagerado não lhes dá um ar muito bonito e saudável.

 

Sou eu a única a ter esta opinião?

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.